A

    Adv Evandro - [email protected] Terça, 17 de setembro de 2013, 0h18min

    Muito esquisito Jorge, porque quando a guia é gerada, já é gerada com eventual multa e juros, ou seja, quando é feito o depósito em atraso o valor é atualizado, dá uma olhada direito.

    M

    MARCOS F. SILVA Terça, 17 de setembro de 2013, 0h26min

    Qual é o valor da atualização?

    E

    Everson Gustavo Terça, 17 de setembro de 2013, 0h38min

    Tem que acompanhar o JAM!

    A

    Adv Evandro - [email protected] Terça, 17 de setembro de 2013, 1h04min

    é feita automaticamente pelo sistema no momento que a guia é gerada. Sugiro que vá diretamente à Caixa e peça ajuda la.