J

    Jaelson Silva Domingo, 20 de dezembro de 2015, 14h33min

    Estou cumprindo o aviso prévio mas estou faltando muito quero saber se será descontado os dias que faltei no próximo pagamento ou se a empresa pode ne dar justa causa devido as faltas???

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de dezembro de 2015, 15h01min

    As duas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de dezembro de 2015, 15h01min

    O que esperava, Jaelson??!!!!!!!!! Receber pelas faltas???!!!!!!!!!!!!!

    Pedro Rocha

    Pedro Rocha Sexta, 13 de maio de 2016, 19h17min

    Estou de aviso prévio posso ser mandado por justa causa? .o meu a viso eria até 30 de maio, só que eu avisei que não vouir mais trabalhar.cumpri apenas a metade do aviso!

    R

    Rafael F Solano Sábado, 14 de maio de 2016, 0h08min

    Sim, podem converter para dispensa por justa causa. Vc conversou com eles e explicou seus motivos?? Invente um !!

    I

    iuri torres marinho mourão Sexta, 20 de janeiro de 2017, 13h44min

    Boa tarde,

    Alguém pode me esclarecer se durante o aviso prévio que estou cumprindo, caso eu não faça as atividades a mim direcionadas ou as faça parcialmente, caso fique assistindo filme durante o horário do aviso, falte mediante atestado médico, isso poderá acarretar na conversão para JUSTA CAUSA?

    Agradeço desde já pela ajuda.

    Obrigado.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h14min

    Se vc nao cumprir as obrigações normais e se for assistir filmes sim vx pkdera ser demitido por jusya causa. Quanto a atestados se comprovado que vc induziu o medico a erro isdo também levara à demissao por justa causa