dados incoerente de último dia trabalhado em encaminhamento para o INSS
Depois dessa carta rescisória sendo encaminhado ao medico do trabalho e o resultado dando inapto para a função eu fui obrigada a trabalhar mais 2 dias observação: essa carta veio depois de um atestado de 15 dias no 16º dia voltei a empresa bati o ponto e depois disto que aconteceu o decorrente. continuando fui o brigada a trabalhar na função que foi atestada inapta no final do 2º dia que fui obrigada a trabalhar eles me avisaram que iriam me afastar para o INSS, pois bem assim foi feito,quando recebi a comunicação da data da perícia constatei alteração na data do último dia trabalhado. eles colocaram que foi no dia 26 de agosto o dia do meu atestado,mas meu último dia de trabalho foi dia 12 de setembro.me neguei a assinar aquele comunicado fui ao sindicato e denunciei .O sindicato entrou em contato com a empresa que se negou a mudar a data,fui ao INSS e fui comunicada que no dia da pericia não vou poder realiza-la por causa do erro da empresa ( minha pericia e agora dia 26 de setembro) qual medida devo ter perante essa cituação?
que nada fui fazer a pericia e comuniquei ao INSS a data errada que a empresa se nega a corrigir e mostrei a minha folha de ponto tambem, Ai o INSS não permitiu fazer a pericia e remarcou para dia 14 de outubro e tambem me deu uma carta de requerimento em meu nome para o concerto da data e a negação desta seria enquadrada no artigo penal 299 de 5 anos de detenção mais multa e mandou entregar a empresa. Assim foi feito e a propria me comunicou que esta mandando até dia 7 de outubro a declaração dos meus dias trabalhados e com esse papel poderei fazer a pericia pois a empresa "resolvel" colaborar e reconhecer seu "erro". agora tenho mais uma prova de má fé da empresa. estou na luta ainda no momento estou do aguardo da pericia.
Alguem pode me dizer o q fazer.a empresa onde trabalho foi intimada pelo INSS para enviar uma declaração de meus ultimos 2 dias trabalhados,a empresa concordou em enviar mas ao receber a declaração constatei que nada foi alterado , a empresa continua afirmando que eu trabalhei 1 dia apos atestado de 15 dias,mais na verdade eu fui obrigada a trabalhar inapta na função 2 dias e eles alegam que não foi isso que aconteceu ,e nesta declaração esta faltando 1 dia de trabalho.E só posso realizar a pericia com a declaração destes dois dias de trabalho e a empresa so declarou 1. OBS: eu tenho minha folha de ponto em mãos comprovando esses dois dias. Qual deve ser o meu proximo passo?
R.R.J Graças a Deus deu tudo certo o INSS permitiu q fizesse a pericia fiz abertura da minha CAT e foi dado o B91. Obrigada pelas dicas e quantos aos dias 11 e 12 a empresa que vai ter que pagar pois o INSS me concedeu beneficio a partir do dia 13( terei que ir a justiça) para receber os dias trabalhados.