S

    Sven 181752/RJ Suspenso Terça, 01 de outubro de 2013, 14h39min

    E quais as perguntas?

    .

    ..ISS Suspenso Quarta, 02 de outubro de 2013, 7h25min

    vai ver que é por isso mesmas perguntas mesmas respostas dadas.

    ?

    VALÉRIA BOECHAT KER Quinta, 03 de outubro de 2013, 10h29min

    Quero dizer que uso o mesmo sistema para as perguntas e não que elas são iguais as dos outros!!!

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 03 de outubro de 2013, 10h50min

    O direito é igual a medicina. Você não vai para uma ortopedista com problema no estomago. Sua pergunta versa sobre direito tributário, então, alguém que entende de direito tributário tem que acessar o fórum para responder. Se não tem ninguém que sabe do assunto no fórum, sua pergunta obviamente fica sem resposta.

    M

    maxocabra Suspenso Sexta, 04 de outubro de 2013, 10h28min

    Ah sim direito é igual a medicina ou engenharia. Você não vai construir uma ponte com gravetos...

    R

    R.Dias Sexta, 04 de outubro de 2013, 10h48min

    exercício 2009 ou ano-calendário 2009?

    S

    SulaTeimosa Suspenso Sexta, 04 de outubro de 2013, 16h05min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E

    Efêmero Suspenso Terça, 15 de outubro de 2013, 13h10min

    VALÉRIA BOECHAT KER TEM MUITOS SITES JURÍDICOS QUE TEM FORUM E SÃO TÃO BONS QUANTO O JUS, SEGUE ALGUNS:

    www.direitonet.com.br/‎
    www.juridico.com.br/‎
    www.conjur.com.br/
    www.uj.com.br/‎
    www.centraljuridica.com/‎
    www.jurisway.org.br

    A opção é vasta.

    ?

    VALÉRIA BOECHAT KER Terça, 15 de outubro de 2013, 15h42min

    Muito obrigada!