AVISO PREVIO
TRABALHO FIM DE SEMANA SENDO PAGO COM HORAS EXTRAS.ESTOU DE AVISO PREVIO E FIRMA QUE ME DAR ESTE DIAS QUE NAO PAGARAM 5(CINCO_ FIM DE SEMANA COM FERIAS OU FOLGAS DENTRO DO AVISO PREVIO.PODE?
O Sr estando de aviso não esta obrigado a fazer horas extras. com relação ao desconto não entendi, se não pagaram descontar .com folgas no aviso !!! Pode-se ate pensar depende de você mas perdera o adicional .Desconto de ferias isso não existe eles devem adicionar. Procure seu sindicato ou o DRT se desejar entre com uma ação na Justiça.Contrate um advogado.Agora o Sr. faz horas extras porque quer. não é obrigado.
Estou saindo desta empresa e indo para outra empresa que comprou este setor donde eu
estou cumprindo aviso previo.So que me deve 5 fim de semana de horas horas.Sao 5 feriados
tralhando 12 horas por feriados multiplicado por 2.como trabalho 8 horas .sao varias dias dentro aviso previo.Pela lei do sindicato tem que pagar em dobro ou compensar em dobro.
nao realidade eles nao que pagar os horas extra que dar folga deste dias no aviso previo