Terminei minha graduação em dezembro de 2006. Até o momento não consegui retirar meu diploma. Porque quando terminei fiquei com algumas pendencias. E uma delas foi o TCC. Até o momento já entreguei todas as pendências só esta o TCC. Não consigo finalizar por causa da falta de entendimento e atendimento adequado da faculdade. Me matriculei novamente esse semestre para fazer a entrega portanto mais uma vez sem sucesso. Terei com me matricular novamente no semestre seguinte para fazer a entrega. Mais uma vez serei lesada/prejudicada tanto moralmente quanto financeiramente. quem irá pagar minhas despesas no semestre seguinte com mensalidade e matricula? Quero saber como posso processa-los! Essa situação não pode continuar. Existe um prazo para entrega de pendências depois que a turma a qual fiz parte se formou, né?

Respostas

    J

    Jurist Suspenso Terça, 05 de novembro de 2013, 14h33min

    Qual regra a Faculdade violou?

    M

    Maria Santiago Quarta, 25 de dezembro de 2013, 16h58min

    Cuidado!!! existe um instituto chamado jubileu "o aluno que ultrapassar X anos jubila" então é bom verificar junto a facul esse tal jubileu. [...]

    E

    Elisete Almeida Quarta, 25 de dezembro de 2013, 19h37min

    Fala sério, orientar um estudante a pagar alguém para fazer-lhe o TCC, é um comentário muito sem noção.

    Quanto à pergunta do consulente, acompanho o Jurist, «qual regra foi violada?», pois falastes muito mas não dissestes nada, para podermos ajudar é preciso saber com maiores detalhes a situação.

    Cumprimentos