Qual a sua opinião em relação ao jusnavigandi: a) satisfeito b) muito satisfeito c) insatisfeito

Quanto ao atendimento dos participantes e dos moderadores: a) satisfeito b) muito satisfeito c) insatisfeito

Qual sua opinião em relação à estrutura do site jusnavigandi: a) satisfeito b) muito satisfeito c) insatisfeito

Conhecimento jurídico dos advogados que prestam informações solicitadas: a) satisfeito b) muito satisfeito c) insatisfeito

Atenção recebida durante as consultas e respostas de suas dúvidas: a) satisfeito b) muito satisfeito c) insatisfeito

Você voltaria a utilizar o site jusnavigandi para tirar suas dúvidas e/ou obter informações de situações jurídicas: a) sim b) não

Você concorda que o jusnavigandi deve tolerar algum tópico que não seja da área do Direito: a) sim b) não

Você recomendaria a outros o jusnavigandi: a) sim b) não

Respostas

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 09 de outubro de 2013, 17h37min

    AVALIADOR

    Participo aqui desde o ano da fundação do Jusnavigandi em 1997.
    Acho que sou o único participante que sobrou desta época.
    Certamente o avalio pela nota máxima em tudo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    M

    maxocabra Suspenso Quarta, 09 de outubro de 2013, 19h03min

    Eu também, nota máxima em quase tudo. mas vou me calar porque não quero ser suspenso e muito menos banido por dizer que o jus é ditatorial, intolerânte e não o recomendaria para alguém que queira opinar acerca de algo que não seja do Direito.

    E tenho dito.

    V

    Vanessa Rafaela Quarta, 09 de outubro de 2013, 19h21min

    Nota máxima,participei do perdi o direito de dirigir na resolução 276/08 em aprendi bastante e fiz amigo Como Gil de Belo Horizonte foi o que mais lutou nessa batalha sobre essa resolução na época, Parabéns ao Jus navegandi e a todos que nos passam orientação.

    D

    dinahz Quarta, 09 de outubro de 2013, 19h43min

    O jus é bom, pode melhorar.
    O atendimento as vezes é bom, as vezes não, nada é perfeito.
    A estrutura é boa, pode melhorar.
    As respostas, de advogados ou não, deixam a desejar. (são pouco esclarecedoras, mas não significa que quem responde não tem conhecimento jurídico)
    Recomendaria o site para quem gosta de assuntos jurídicos(sempre tem assunto) para estudantes de direito, leigos e aposentados.
    Sim, o site poderia tolerar outros assuntos, ou criar o forum B, para os interessados discutir seus casos, jurídicos ou não, filtrados pela moderação, claro.

    E

    Exatto Quarta, 09 de outubro de 2013, 20h22min

    Também recomendo este site - de ótima qualidade, muito instrutivo. Faço aqui uma ressalva em relação aos que se utilizam, advogados ou não. Muitos às vezes respondem com autoritarismo fora do comum, chegam até mesmo agredir o consulente com palavras inadequadas. Outros se passam como verdadeiros humoristas, brincam com as causas dos que pedem socorro. Outros respondem "seco" , resumido, não dando chance ao consulente entender nada. * acho que os responsáveis pelo jus navigandi deveriam sim, ao invés de amenizar, exigir mais, tal como responsabilidade, seriedade e humildade nas respostas aos consulentes deste ótimo site.

    A

    artursaidatoca Suspenso Quarta, 09 de outubro de 2013, 21h46min

    Zero, insatisfeito, isso aqui tá muito ruim vejam voces que na categoria variedades, parar variar editei O BRASIL MOSTRA SUA CARA VIII fiz o becape da metade porque o arquivo é enorme e colar de uma vez só ultrapassa o nº de caractéres que a página suporta, então reparti em dois o becape fiz, colei a primeira metade e quando fui colar a outra não me dão acesso à página do BMSC.

    Fazer o que? tive uma ideia....

    M

    maxocabra Suspenso Quinta, 10 de outubro de 2013, 17h17min

    Vedade sr. Exatto Syllva veja o exemplo do participante artursaidatoca xingou O Pesnsador, mandou menssagem para os mederadores chmando-os de frouxos, merdas, medrosos e sei lá mais o que, meio mundo aqui até eu e o sr. entrou "na dança", resultado suspenderam o sr. artursaidatoca, o que me aborrece é que ele voltará daqui a pouco.

    Tenho dito.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 10 de outubro de 2013, 18h23min

    Na sua grande maioria esta tudo ótimo, mas repito, deveria ter a possibilidade de usar negrito e sublinhado no mínimo. Mensagens pessoais também seria legal.

    S

    Suzi Loira Quinta, 10 de outubro de 2013, 18h26min

    Também acho tudo de bom
    Mas deveriam de banir menos
    Já fui expulsa 8 vezes

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 10 de outubro de 2013, 18h44min

    É teimosa mesmo hein!

    ?

    O Avaliador Suspenso Quinta, 10 de outubro de 2013, 20h43min

    8 vezes Sula-lá-lá? puxa e vem com o mesmo nome, kkkkkkkkkkkk

    O

    O Faxineiro Suspenso Sábado, 12 de outubro de 2013, 20h55min

    Aqui é uma maravilha, todos são gente boa... quando estão dormindo.kkkkkkkkkkkkkk

    E

    Efêmero Suspenso Terça, 15 de outubro de 2013, 15h41min

    Caramba o Pedrão é ela, hummm coisinha linda. Agora entendo... é cabramaxo que vira maxocabra é elisete que vira pensador.