Estou sendo impedido de ter contato com a minha Filha

Há 12 anos ·
Link

Me separei da minha ex- mulher por motivos ocasionado ao descaso da minha filha de 1 ano! ela pegou a minha filha e saiu de casa e foi morar com os pais dela em outro estado, e quando a gente viajou pra ir visitar a criança fomos impedidos de ter qualquer contato com a criança pelos Avó materno. Bloquearão todos os meios de comunicação com a criança. Assim dizendo que a Advogadas deles orientou que não tenho direito nenhum ! sendo que a Própria mãe não tem a guarda da criança! e tbm pelo tempo que ficamos juntos não demostrou o teve qualquer responsabilidades de cuidar da criança. Eu tenho bastante contanto com a minha filha! cuidei da minha filha logo apos ela ter saído da maternidade com dias de vida Sendo que a mãe continuou no hospital por uns 15 dias internada . Levo e busco minha filha na escola, e sempre tive todos os cuidados apropriados de uma criança com responsabilidades e juizos..

E a Gente sabe que estão fazendo isso por Raivinha contudo muita imaturidade.

Queria saber se eles podem fazer isso ???, ou ate mesmo estipular se posso ver minha filha a cada 15 dias, Sendo que tenho uma participação no cuidado da minha filha dês que ela nasceu de uns 80% ! Quais recomendações???

Grato

6 Respostas
Kiwamen
Há 12 anos ·
Link

Peça a guarda!!! Mas isso você não quer né?!

Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

Já foi orientado que dificilmente a guarda fica com o Pai, Mais em alguns momentos entendemos que isso é algum modo de represália para que eu vá morar no mesmo estado que os Pais da Genitora, por ela apenas ter 18 anos. E os pais Sempre Acata as vontade da filha! E nenhum momento eles pensa no bem estar da criança, tirando a criança da escola , e ter levado a criança embora pra outro estado sendo, ter deixado todas as coisas da criança em sua residencia inclusive documentação da criança, entre outros artefatos importantes! Irresponsabilidades Total!

Vic.C
Há 12 anos ·
Link

Então pede a guarda.. se tem mesmo interesse, náo é impossivel. o juiz irá avaliar qual local melhor para a criança. e se vc não conseguir ganhar pelo menos tentou.. e ja pode deixar as visitas regularizadas. procure um bom advogado. e em momento nenhum fale mal da sua ex ao juis fale somente o por quer quer que sua fillha fique com vc e explique por será bom, sem apontar os defeitos da ex (somente se colocar a criança em risco), por que o importante é a criança e nada mais, convensa-o de que é um bom pai e que somente esta pensando na criança. Boa Sorte.

Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

Vic.C

Mais o Que realmente eu tenho pra falar da minha ex é sobre maus cuidados com a criança, Ex ( não tem vontade de fazer qualquer atividade com a criança ou ate mesmo preparar alimentos para a criança, não tem paciência na hora de fazer a criança dormi, e ainda teve casos de deixar a criança cair e nem ligar ou até mesmo o ultimo acontecido a criança passou por cima dela caiu da cama e ela não conseguia pegar a criança do chão! Teve um de varios advogado que procurei que disse que talvez ela esta realmente com problemas , e fora alguns problemas pessoas de saúde que se agravarão com o tempo por descuido dela. isso vou ter que relatar perante juiz! Certo.

Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

Outro Detalhe importante Alguém sabe me dizer o que acontece nesses casos, como esse negocio de justiça demora estou muito preocupado o aniversario dela já é o mes que vem e a festa seria na cidade onde a criança morava, mais agora esta com a mãe em outro estado, como fica isso???

Julianna Caroline
Há 12 anos ·
Link

CGRS

vc pode alegar alienação parental ja que ela se mudou sem seu consentimento por escrito ou de um juiz. Pode pedir a guarda com liminar ou antecipação de tutela. Procure um advogado decente e comece os tramites. Boa sorte**

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos