S

    Shimunkisovoco Quinta, 24 de outubro de 2013, 22h33min

    Quando eu estava empregado pagava 20% de pensão, agora que estou desempregado e recebendo seguro desemprego. As parcelas do seguro desemprego também tenho que pagar 20% de todas as parcelas ?

    N

    neide de oliveira Quinta, 24 de outubro de 2013, 22h56min

    Se a mulher trabalha e o homen nao e tem uma filha de 4 anos q ele cuida, ele tem direito de pedir pensao ao inves de pagar?

    C

    Cruz1 Sexta, 25 de outubro de 2013, 7h45min

    Como se.ele cuida.ele vai pagar pensao. Claro que nao, a pensao e para alimentar o menor, nao importando se e homem ou mulher ambos tem a mesma responsabilidade com o alimentado. Se o filho ta com a mae o pai paga, e se o filho esta com o pai a mae paga.

    J

    JezaBela Suspenso Sábado, 26 de outubro de 2013, 22h47min

    Shimunkisovoco,
    Sim, provavelmente. Veja na sentença o que prevê no caso de desemprego.

    roberta d
    É sobre o salário bruto descontando-se o INSS, a Contr Sindical (quando o caso) e o eventual IR.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de novembro de 2013, 21h54min

    obrigada
    vou investigar pois o salario bruto e de 2.048 peguei o holerite dele mas so esta me pagando 250 reais esse mes que veio 300 esta correto alguem me ajude por favor
    obrigada

    G

    Gutandrade Suspenso Quinta, 14 de novembro de 2013, 14h47min

    Vc está considerando só 2048 e não subtraiu as obrigações deduzíveis. A variação do valor da pensão pode ser devida à horas-extras, por ex.

    Sugiro que não tome posse de documento de terceiros pois poderá responder por invasão de privacidade.