Entrei com um processo contra plano de saude, as provas foram consideradas insuficientes, mais para produzi-las em abumdancia teria que me humilhar aos extremos, por isso coloquei poucas, e o juiz não perdeu tempo em considerá-las de pequeno porte, ao dar a sentença não mencionou todos os pedidos feitos por mim na inicial, desconsiderou até um pagamento de uma consulta, não pedindo o reembolso a ré, tbm não considerou um outro pedido da falta de atendimentos dermatológicos, nem siquer intimou as pessoas citadas.

Agora veja bem, aceitou sem titumbiar as provas para mim ilícitas postadas pela ré, pois para somar as seções de psicologia pedidas a mesma inceriu 4 de 2011, e o processo versa em torno de 2012 e 13, no total teria direito em 40 de 2012 e 40 de 2013, tive so 10 em 2012, e 5 em 2013, e o mesmo afirma em sentença que tive as quarentas sem que a re provasse, com essa sentença confusa o defensor pediu emb. declaratório, infelizmente, só reclamandio do valor do reembolso - acredito eu que a pessoa que tem defensor nãO TEM ADVOGADO, POIS O MESMO NÃO EMBARGOU AS PROVAS ILÍCITAS DA RÉ. Conclusão embargo negado, o engraçadinho do juiz não viu problema na sentença. Como posso ter meu direito assegurado já que perdi seções que paguei, se o juiz favoreceu a re por causa de provas ilicitas, posso como entrar com outro processo na civil, ou mesmo no juizado, desmentindo a ré? Como processar a ré novamente, mesmo o processo estando transitado e julgado? Pode um juiz não ler que datas diferem do período do ato julgado, e o mesmo acabar servindo de prova e favorecer a ré? E tbm onde reclamo desre juiz? qUERO ENTRAR COM OUTRO PROCESSO CONTA EMPRESA RE ALEGANDO FALTA DE PROVAS E PROVAS ILICITAS, EU POSSO?

OBS.: tenho mais provas que não foram colocadas em juizo, e até filmagem de atendimentos

PROCESSO: 0011888-04.2013.8.19.0002

Respostas

    W

    Weslei III Suspenso Quarta, 30 de outubro de 2013, 20h25min

    Esse assunto já foi amplamente discutido eu já palpitei e até colei seu processo e o acordão do embargos, agora senhora contrate um advogado pois está perdendo tem precioso trazendo seu problema aqui. seu caso é mandado de segurança....