Direito
Há
12 anos
·
Link
Boa noite,tive meu filho em 16/02 de 2007 mas contribui em 03/07 a 10/07 só agora soube que poderia receber o salário maternidade dele.com o passar do tempo contribui mas vezes e hoje ja contribuo a mais de 9 meses.Tenho direito a receber ou não? Att, Marcia Ap.
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos