CASO: NO DIA 20 DE JANEIRO DE 2013, NA AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA, OCORREU UMA PERSEGUIÇÃO DE AGENTES POLICIAIS DO ESTADO A MELIANTES. NESTE MOMENTO, MARIA TINHA SAÍDO DE CASA A CAMINHO DO PONTO DE ÔNIBUS PARA PODER IR TRABALHAR. DE REPENTE COMEÇOU UMA GRITARIA, BARULHO DE SIRENE, TIROS E MARIA FOI ATINGIDA POR UM PROJÉTIL DE ARMA DE FOGO NO ROSTO. MARIA PROCUROU VOCÊ, ADVOGADO, INFORMANDO-LHE QUE DEVIDO A "A BALA PERDIDA" TEVE QUE SOFRER CIRURGIAS E PERDEU PERMANENTEMENTE SUA CAPACIDADE LABORATIVA, ALÉM DO DANO ESTÉTICO E MORAL SOFRIDO. QUIAS FUNDAMENTOS JURÍDICOS E LEGAIS VOCÊ UTILIZARIA EM JUÍZO, NA CONDIÇÃO DE ADVOGADO DE MARIA PARA CONSEGUIR QUE O ESTADO SEJA RESPONSABILIZADO E OBRIGADO A INDENIZÁ-LA?

Respostas

    .

    ..ISS. Domingo, 01 de dezembro de 2013, 8h05min

    antes de mais nada, vc leu regra de participação no fórum? vou citar:

    esta mensagem contém pedido de respostas de questões de provas desacompanhados do posicionamento do autor da pergunta,

    Coloque sua visão sobre a pergunta depois ira receber os comentários.