CASO: A UERJ, COM OBJETIVO DE REALIZAR CONCURSO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL, REALIZA PROVAS DE CONHECIMENTO NA SEDE DA UNIVERSIDADE. EM RAZÃO DO GRANDE NÚMERO DE INSCRITOS A UNIVERSIDADE, SOLICITOU A POLÍCIA MILITAR POLICIAMENTO OSTENSIVO CONTUDO, APÓS A REALIZAÇÃO DAS PROVAS, UM DOS CANDIDATOS CONSTATA QUE SEU CARRO HAVIA SIDO FURTADO NAS IMEDIAÇÕES DA UNIVERSIDADE UMA VEZ, QUE NÃO PODE PARAR O CARRO NO ESTACIONAMENTO DA UERJ PORQUE ESTE ESTAVA COM A LOTAÇÃO ESGOTADA. OBJETIVANDO RESSARCIR-SE DOS DANOS CAUSADOS O CANDIDATO INGRESSA COM A AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS CONTRA A UNIVERSIDADE E CONTRA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM LITISCONSÓRCIO PASSIVO. OPINE SOBRE A POSSIBILIDADE DE ÊXITO DA DEMANDA.

Respostas

    A

    Anderson M.S. Quinta, 21 de novembro de 2013, 13h17min

    Na minha opinião, se parou na rua, sem chances.

    P

    pensador Quinta, 21 de novembro de 2013, 14h11min

    Caso seja trabalho acadêmico, deve primeiro postar sua opinião e ou dúvida.

    Em todo caso, nenhuma possibilidade de sucesso na demanda.