já tem algum parecer sobre a petição do FGTS? vale ou não a pena ingressar com tal ação? tem o modelo completo desta ação? Gostaria também de saber se alguém pode me passar um modelo de revisional de financiamento, preciso urgentemente. Gostaria de saber se está valendo a pena ingressar com revisional?

Respostas

    J

    Jurist Suspenso Quinta, 05 de dezembro de 2013, 20h28min

    Aqui não é permitido enviar modelo, e, caso fosse, também não enviaria meu trabalho a um desconhecido.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Segunda, 23 de dezembro de 2013, 20h43min

    "Aqui não é permitido enviar modelo, e, caso fosse, também não enviaria meu trabalho a um desconhecido"

    - É "Interessante" ler isto de alguém que já foi Banido Trocentas vezes...

    B

    Biggo Segunda, 23 de dezembro de 2013, 21h16min

    Também tenciono uma ação revisional, o que ainda não fiz pq estou com a mesma dúvida da colega Laninha da Bahia: será que vale a pena fazê-lo. Sei muito pouco sobre o assunto. Se, por acaso perder, além dos honorários do advogado teria que pagar custas judiciais?... Não ficaria muito caro?... Realmente, gostaria de saber um pouco mais sobre este assunto, sobretudo no que diz respeito aos dois itens citados: honorários e custas judiciais.