Eu me chamo Daminhao contratei um advogado para efetuar a troca do meu nome para Daniel porem o mesmo entrou com um processo para retificação de nome ou seja ele abriu um processo para alterar meu nome de Daminhao para Damiao e não foi isso o combinado agora o processo ja esta para ser decidido pelo Juiz e eu pedi para que fosse feito o cancelamento e iniciar outro processo,ele me informou que como ja esta com o juiz nao tem como ele ira enviar outra petição para informar que eu nao quero a retificação do nome e sim a troca SERA QUE VOU CONSEGUIR TROCAR DE NOME ?

Respostas

    G

    GLC Quarta, 18 de dezembro de 2013, 20h35min

    Não vejo possibilidadel mudar para Daniel, poderia sim, se o nome te causasse constrangimento, vexame e te expusesse ao ridículo.

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 19 de dezembro de 2013, 7h44min Editado

    JUNIOR

    Se o advogado fundamentou o processo no fato de você sempre ter sido chamado de DAMIÃO não há como inovar no processo e falar que você sempre foi conhecido como DANIEL.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    R

    Rodrigo Quinta, 19 de dezembro de 2013, 8h05min

    ... Destitua esse advogado, nomeie outro para pedir a desistência desse processo e entrar com acao nova na forma como vc deseja.

    Alternativamente, o advogado pode requerer que, se não for possível mudar para Daniel, que seja retificado para Damião.

    Sorte.

    Gaspar Mota Sá

    Gaspar Mota Sá Quarta, 19 de outubro de 2016, 19h19min

    Troque de advogado e contrate outro que lhe mude o nome para AMBRÓSIO

    Gaspar Mota Sá

    Gaspar Mota Sá Quarta, 19 de outubro de 2016, 19h22min

    Troque de advogado e contrate outro que lhe mude o nome para AMBRÓSIO

    R

    Raila Quarta, 19 de outubro de 2016, 22h58min

    meuuuuuuuuuuu quanto pagou de honorários pra esse advogado?!! mais olha pelo lado bom não vai ter mais o H em Daminhão agora é Damião que maravilha em