NÃO RECEBIMENTO DE NOTIFICAÇÃO
Bom dia!
Não recebi a notificação de duas multas com datas dos dias 25 de Agosto, e 16 de Setembro de 2013; e agora preciso trocar minha permissão pela CNH definitiva e ao consultar meus pontos constaram três multas, que são estas que já mencionei e uma que recebi apenas a multa direto e não a notificação, e as já estas que citei a data tampouco as multas chegaram. Gostaria de uma orientação de como proceder, para com estas multas.
Desde já, muito obrigado! Aélson Santos -Osasco.
Aelson!
Entre em contato pessoalmente com o órgão autuador e solicite informações de como, quando e onde tentaram notificá-lo e não conseguiram. Dependendo da resposta, poderá fazer a indicação do real infrator, mesmo fora do prazo.
Atenciosamente,
Fernando
site: www.sigarecursos.com.br
e-mail: [email protected]
.
Aelson!
Disponha sempre que precisar.
Atenciosamente,
Fernando
site: www.sigarecursos.com.br
e-mail: [email protected]
.
Wagner!
Vc deve entrar em contato com o órgão autuador para se informar sobre quando, como e onde tentaram notificá-lo e não conseguiram. Com a resposta, saberá se ocorreu algum erro deles e assim, se há como apresentar o real infrator.
Atenciosamente,
Fernando
site: www.sigarecursos.com.br
e-mail: [email protected]
.