J

    Jurist Suspenso Sábado, 04 de janeiro de 2014, 2h16min

    O que ouvi falar é que ruim, apesar dos professores serem bons. Ruim porque não cumpre o que promete, por exemplo: promete dez aulas e só realiza três. Li dois relatos assim.

    Ah!, mas existe o Direito do Consumidor, algum poderia dizer, mas a questão não é se ganhará ou não uma demanda, ou se o curso terá sanções administrativas. A questão é que não cumprem, e terá, no mínimo, algum incômodo e irritação. O depois é outra coisa.