Boa noite! Não sei se vocês poderão me ajudar.

Meu pai foi embora a mais de 7 anos desde então não a vi mais já fui uma vez na casa que ele me falou que morava junto com uma tia avo, mas ele já não estava morando mais lá e nem minha tia sabia do endereço dele. Então queria saber de um meio que posso encontrar ele.

ME AJUDEM SE POSSIVEL. Thayna

Respostas

    A

    AMJuventino Suspenso Quinta, 09 de janeiro de 2014, 1h50min

    Anuncie nas rádios, programas de TV, ou contrate um detetive.

    Uma pessoa não pode ser obrigada a dar notícias se ela não quiser.

    R

    Rodrigo Quinta, 09 de janeiro de 2014, 4h20min

    Thayna, comece procurando pelas redes sociais: facebook, Google, etc.
    Depois nos sites de busca de pessoas e por fim nos sites oficiais, como receita, detran, cias de água, luz, infoseg, etc

    A

    Amaro Dewes Quinta, 09 de janeiro de 2014, 8h25min

    Olá ! Supõe-se tenhas o nome dele completo ! Não o encontrando-o por outras vias contrate um advogado, ou através da Defensoria Pública, voce conseguirá localiza-lo, ou ao menos chegar próximo dele, mediante autorização judicial para que seja localizado via TRE (Tribunal Regional Eleitoral - inscrição de eleitor), na RF o número do CPF e endereço na declaração de rendimentos, dentre outros. Existem diversos meios para localiza-lo, uns mais e outros menos espinhos, mas viáveis.

    Jeissy X Naldinho

    Jeissy X Naldinho Sexta, 27 de janeiro de 2017, 13h00min

    Ola queria tanto a ajuda a 20 anos minha mae veio embora de Pernambuco ,meu pai mora lá nem conheço e nem lembro só sei o nome dele porque sou registrada no nome dele que é irandir de barris falcão ,tem 20 anos q eu moro em outro estado nem tenho foto do meu pai nem sei como ele é mais meu grande sonho é conhecelo.