ola hoje recebi por email uma notificaçao extra judicial dizendo que minha divida de um banco foi vendida para santander e que tenho 3 dias para entrar em contato pois irao penhora meus bens isso pode acontecer meu nome nao consta no spc serasa e a divida e desde 2007 , e outra coisa tem como esta com o nome na justiça e nao saber e como descobrir se estou na justiça alguem me ajude por favor obrigada.

Respostas

    A

    Adv Antonio Gomes Rio de Janeiro/RJ 122857/RJ Sábado, 11 de janeiro de 2014, 0h57min

    Não deve responder nem considerar. Procurar orientação pessoalmente com um defensor público ou privado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de janeiro de 2014, 21h49min

    obrigada pela atençao

    J

    jlrh Quarta, 15 de janeiro de 2014, 22h21min

    Se passaram cinco anos após o início da inadimplência ignore, pois nada mais podem fazer com você, a não ser ameaças descabidas, a justiça não socorre aos que dormem, Fique tranquilo.