C

    Cirus IV Quarta, 22 de janeiro de 2014, 18h21min

    Processo:
    3009961-09.2013.8.26.0114 Em grau de recurso
    Classe:
    Ação Penal - Procedimento Ordinário
    Área: Criminal
    Assunto:
    Uso de documento falso
    Local Físico:
    30/11/2013 00:00 - Tribunal de Justiça de São Paulo
    Distribuição:
    Livre - 26/04/2013 às 12:19
    5ª Vara Criminal - Foro de Campinas
    Dados da Delegacia:
    Inquérito Policial (Flagrante) nro. 227/2013 - 11º Distrito Policial de Campinas - Campinas-SP
    Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes.
    Partes do Processo
    Autor: Justiça Pública
    Réu: JAILSON GOMES FERREIRA DA SILVA
    Def. Púb: Mariana Zakia Morosini
    Testemunha/A: Wadson Rafael da Silva
    Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações.
    Movimentações
    Data Movimento
    30/11/2013 Remetidos os Autos para o Tribunal de Justiça - Seção Criminal
    Tipo de local de destino: Tribunal de Justiça de São Paulo Especificação do local de destino: Tribunal de Justiça de São Paulo
    Vencimento: 02/12/2013
    26/11/2013 Recebidos os Autos do Serviço de Reprografia
    Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 5ª Vara Criminal
    25/11/2013 Remetidos os Autos para o Serviço de Reprografia
    Tipo de local de destino: Reprografia Especificação do local de destino: Reprografia Externa
    22/11/2013 Guia de Recolhimento Expedida
    12. OBSERVAÇÕES 1-Defensoria Pública 2-GRP enviadas para CDP de Hortolândia e 1ª VEC local 3-Processo de Execução nº 616.458
    22/11/2013 Certidão de Cartório Expedida
    C E R T I D Ã O Certifico e dou fé haver dado intergral cumprimento ao r.Despacho de fls. 143, nesta data, juntando a cópia do expediente no apenso próprio. Nada Mais. Campinas, 22 de novembro de 2013. Eu, ________, Élcio José Ferreira, Escrevente Técnico Judiciário.