Tenho um processo de revisão de aposentadoria para aposentadoria por invalides. O processo ja´cumpriu todos os tramites, em 28 agosto 2013 o juiz deu prazo de 10 dias para as partes se manifestarem com base no laudo pericial,pedido pelo proprio juiz diz: invalides total e permamente)

Em 19/12/2013 foi publicado no diario eletrónico o segunite: Autos (conclusos) com juiz para sentença.

A minha pergunta é : Qual é o prazo para o juiz dar a sentença?

Respostas

    .

    ...ISS.. Sexta, 24 de janeiro de 2014, 16h22min

    Nenhum. pode demorar um dia um mes um ano....