Qual é o procedimento para protocolizar um Agravo de Instrumento?

Resido longe da capital e não tenho como protocolar o agravo direto no tribunal de justiça, posso fazer o protocolo no fórum e pedir na petição que os autos sejam remetidos ao TJ?

Neste caso eu faço o protocolo de quantas vias do agravo?

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quinta, 30 de janeiro de 2014, 14h53min

    Verifique o regulamento do Tribunal do seu Estado, para o protocolo do AI