Tema de MONOGRAFIA-Prescrição ref. ao PAD

Há 12 anos ·
Link

Caros colegas, Estou pensando em elaborar minha monografia na área de direito administrativo, mais precisamente, no que se refere à prescrição - problemáticas no Processo Adm. Disciplinar - que apura irregularidades de servidores públicos federais praticadas em razão de seus cargos. Se alguém tiver quaisquer sugestões que possa contribuir para desenvolvimento do tema eu ficarei muito grata.

1 Resposta
Jurist
Suspenso
Há 12 anos ·
Link

Sugestão é ler alguns livros, ou melhor, os capítulos que tratam do assunto (se ainda não tiver lido nenhum) para identificar um problema, bem delimitado, e é esse problema (uma pergunta) que a pesquisa tentará responder.

Por exemplo: num projeto cujo assunto é:

  • Hermenêutica Filosófica e a função social da propriedade: a experiência hermenêutica da verdade na compreensão da propriedade juridicamente correta.

O problema poderia ser o seguinte:

  • O acontecer da verdade (o evento hermenêutico da verdade) é uma reflexão adequada para se chegar a respostas corretas no processo de concretização / compreensão do Direito e da função social da propriedade?
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos