Olá, primeiranmente vou explicar a situação: Estudante de direito passa em um concurso público para outro municipio no cargo de agente universitário. Este concurso era para um regime de 40 horas semanais. Neste municipio uma faculdade oferece o curso de direito no periodo matutino. PERGUNTA: COMO FICARIA O HORÁRIO DE TRABALHO DESSE SERVIDOR, TENDO EM VISTA ELE TRABALHAR NO SETOR ADMINISTRATIVO DESSA FACULDADE? Obrigado e aguardo respostas... Abraços..

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    Lailanf Segunda, 23 de setembro de 2013, 13h43min

    Oi boa tarde!!!

    Sou servidora pública estadual do RJ e gostaria de saber qual a lei que me ampara no caso de sair mais cedo no dia que eu tenho curso???
    Por favor me ajudem...

    S

    SulaTeimosa Suspenso Segunda, 23 de setembro de 2013, 14h22min

    Laila, se seu Estatuto não lhe confere tal direito, nada pode ser feito.