A

    Adilson Ramos de Andrade Segunda, 29 de agosto de 2016, 21h40min

    sgnificado de beneficio habilitado ta em analise ainda ou ja ta aprovado ?

    Sonia Laurinda

    Sonia Laurinda Quarta, 28 de setembro de 2016, 17h55min

    boa noite era minha duvida que eu nao conhecia o que siguinifica habilitado obrigado pela resposta

    A

    Adriana souza vieira Segunda, 24 de outubro de 2016, 10h06min

    mais o beneficio do meu tio e BCP beneficio prestacao continuada e ja ta com mais de oito meses que esta habilitado.

    A

    alcione da silva mota Segunda, 21 de novembro de 2016, 17h50min

    Oque significa beneficio habilitado?

  • -2
    E

    eliene pereira dias santos Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 6h28min

    Bom dia quero saber se tem dois benefícios um que eu fiz com meus dois filhos Carol e Jonas e Carol moravam comigo e Jonas moravam com pai .ai ele faleceu eu dei entrada na pensão por ter direito por ser casada .ainda.ai meu filho Jonas deu entrada também sozinho.e ele ja está incluído na minha pensão.gostaria de saber se tem duas pensão grata Eliene

    E

    eliene pereira dias santos Quarta, 08 de março de 2017, 16h54min

    Me responde por favor

    J

    José Jeovah Gomes de Andrade Sábado, 20 de maio de 2017, 12h43min

    Rose bom dia,
    Só tem duas mensagens a aparecer eu acredito: Benefício "deferido" se for aprovado ou benefício "indeferido" se for negado. Daí só com recurso.

    Davi Santana

    Davi Santana Quarta, 26 de julho de 2017, 13h14min

    Eliane, boa tarde! Não existe duas pensões do mesmo regime. O seu filho apenas foi HABILITADO na pensão que a senhora já recebia, fazendo assim, o rateio do valor total para 2 (dividindo) se caso só a senhora recebia. Ao completar 21 anos de idade, os filhos terão a pensão cessada, ficando o valor integralmente para a senhora. REPITO, não existe duas pensões do mesmo regime, ele apenas se incluiu na pensão que já existia.

    Thaysa Oliveira

    Thaysa Oliveira Quinta, 27 de julho de 2017, 15h37min

    Ola boa tarde meu esposo faleceu em fevereiro de 2017 e ate hoje nao foi liberado minha pençao ja tem 6 meses e diz que esta habilitado e correto toda essa domora se eu sou dependente dele? Estou com contas tudo atrasado luz e agua cortada. Como posso recorrer?

    Conceicao Maria Moreira Moreira

    Conceicao Maria Moreira Moreira Quinta, 18 de outubro de 2018, 17h04min

    Quero sabe se mue pp pode mim ajuda na apisentadoria?ou tenho de entra com advogados???