V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 06 de fevereiro de 2014, 9h31min

    Está mais para trabalho de faculdade do que dúvida cruel que tira até o sono!

    ?

    cldaalmeida Quinta, 06 de fevereiro de 2014, 9h38min

    Sou estudante... e tenho essa dúvida... sr. poderia me ajudar a resolve-la...aguardo...

    .

    ...ISS.. Sexta, 07 de fevereiro de 2014, 10h03min

    Como o colega Vanderley disse, tratando se de trabalho escolar o fórum em uma de sua regras diz:

    esta mensagem contém pedido de respostas de questões de provas desacompanhados do posicionamento do autor da pergunta,

    Sendo assim coloque sua visão sobre cada pergunta e terá as respostas dos demais participantes.

    Se formos responder vc teria um trabalho pronto o que com certeza não é o que seu professor quer receber de vc.