RamiroVera Suspenso Quarta, 19 de fevereiro de 2014, 11h42min

    Se B desconhecia que se fazia o video e mesmo após saber não autorizou sua exibição, sim, é dano moral !!!!!!!!

    ?

    Estudante-ce Quarta, 19 de fevereiro de 2014, 11h49min

    Quem compartilha o video pode ocorrer algo???????

    S

    skuza Quarta, 19 de fevereiro de 2014, 12h24min

    Isso parece briguinha de criança. Sinceramente acho que a justiça tem coisa mais séria pra se preocupar.

    R

    RamiroVera Suspenso Quarta, 19 de fevereiro de 2014, 16h03min

    Todos difamam a pessoa que aparece no vídeo.