Duvida em Alvará

Há 20 anos ·
Link

Caros colegas.

os pais de dois clientes meus faleceram, deixando saldo de FGTS em suas contas, não deixaram bens, tinham três filhos onde o terceiro faleceu depois dos pais sem deixar herdeiros, ficando apenas meus dois clientes, as contas da mae e do pai são separadas, posso fazer apenas um alvará para as duas contas ou tem que ser dois alvarás para cada conta distinta.

2 Respostas
Gentil Pimenta Neto
Advertido
Há 20 anos ·
Link

Se houve o falecimento de ambos faça uma única ação pedindo Alvará para o levantamento dos valores. Terá que juntar os seguintes documentos: Certidão de casamento dos falecidos; Certidão de óbito dos falecidos; Identidade e CPFs dos mesmos e herdeiros; Certidão de nascimento ou casamento dos filhos; Certidão do óbito do filho falecido.

GENTIL

Juramir oliveira de sousa
Advertido
Há 20 anos ·
Link

Poderá manejar apenas uma ação com pedido de levantamento das quantias existentes na contas, devendo informar o saldo das mesmas e instruir a ação com os óbitos dos falecidos inclusive do irmão de seus clientes.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos