AGUARDANDO DECURSO DE PRAZO(pensão alimentícia)

Há 12 anos ·
Link

Olá, entrei com o pedido de exoneração de pensão alimentícia em abril do ano passado, no mês de agosto apareceu no processo: aguardando decurso de prazo. Isso já faz 6 meses, gostaria de saber quanto tempo ainda leva para ser concluído o processo, ela ja fez 19 anos e continuo pagando, más pela demora do processo vou parar de pagar por conta própria,ela não estuda e trabalha, isso pode me trazer consequências? Me respondam por favor!

2 Respostas
Lilian1
Há 12 anos ·
Link

Vc nao deve parar de pagar por conta propria, pois corre o risco da msm te executar, e vc ter que pagar todos os atrasados... Converse com o seu advogado..

Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

Obrigada!

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos