• Ocupação da terra e direito à moradia.

Esse é um tema que estou querendo pegar para fazer minha monografia. Escolhi esse tema, pois está havendo um empasse aqui na minha região (extremo oeste de SC), com índios e agricultores, acredito que seja um tema interessante para o momento, mas gostaria de saber se tem bastante conteúdo para pesquisa nessa área.

Qualquer coisa umas sugestões serão bem vindas.

Obrigado!

Respostas

    S

    skuza Domingo, 20 de abril de 2014, 21h57min

    Esse eh um tema extremamente interessante para ser abordado pois hoje no stf a milhares de processos discutindo essa questão de terras indígenas, sendo o principal a questão da raposa serra do sol. Acredito que daria uma ótima monografia.