Administração,

1º - Para os Dois Nomes, a Conta de E-Mail permanece a mesma.

2º - Tive que mudar, de 'RafaeL T. DexteR II' pra 'RafaeL T. DexteR III', pois não mais consigo Comentar utilizando 'RafaeL T. DexteR II'. Aparece, Inadvertidamente, uma mensagem dizendo que já existe tal Nome.

3º - Nas Abas "Discussões que iniciei", "Discussões de que participei" e "Discussões Preferidas", não consigo mais visualizar os Tópicos listados pra 'RafaeL T. DexteR II'. (Entretanto, Comentários com tal Nome ainda permanecem Postados)

O que Diabos está ocorrendo?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 01 de março de 2014, 21h42min

    Mais um Problema!

    Agora, nas Abas "Discussões que iniciei", "Discussões de que participei" e "Discussões Preferidas", também sumiram os Tópicos listados pra RafaeL T. DexteR III. (Porém, Comentários com tal Nome ainda permanecem Postados)

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Cirus IV Segunda, 03 de março de 2014, 20h23min

    Que conta Refael, corrente ou poupança, é cadastro que se tem aqui e não conta.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 07 de março de 2014, 15h34min

    Prezado Rafael,

    A exclusão do cadastro não implica no apagamento das postagens, pois isso implicaria em prejudicar as discussões já existentes.

    Caso seja criado outro cadastro, ainda que usando o mesmo e-mail, não conseguirá ter acesso às postagens feitas anteriormente, porque se trata de um novo identificador de usuário independente do antigo.

    ?

    Desconhecido Sábado, 12 de abril de 2014, 18h28min

    Administração,

    Primeiramente, quero dizer que o Problema de os Posts sumirem das Abas "Discussões que iniciei", "Discussões de que participei" e "Discussões Preferidas" não está mais ocorrendo.

    Mas enfim... Agradeço o Contato, porém não estão entendendo meu outro Problema. Vejam bem:

    Não é questão de ter acesso às Postagens de outro Cadastro, mas sim, de não mais poder comentar com o Nome 'Rafael T. Dexter II', sendo que o Cadastro pra 'Rafael T. Dexter II' e 'Rafael T. Dexter III' é o mesmo. Apenas tive que mudar de Nome, pois não mais consigo Comentar utilizando 'Rafael T. Dexter II'. Aparece, Inadvertidamente, uma Mensagem dizendo que já existe tal Nome. (O que é Inadmissível, pois tal Nick é Meu e não está sendo utilizado por outro Usuário)

    OBS:
    É como se vocês, por exemplo, não pudessem mais utilizar o Nome 'Administração do Fórum (Administrador)'.

    ?

    Desconhecido Sábado, 12 de abril de 2014, 18h31min

    Administração,

    Entretanto, como já me estabeleci com este nome (Rafael T. Dexter III), não precisam mais se preocupar com os problemas relatados.

    Atte.