Professores(as), e demais entendidos do assunto,

Como proceder no caso do despacho abaixo:

“Expeça-se mandado de busca e apreensão do veículo indicado na petição do Evento n° 58, que deverá ser depositado em poder do Exequente.”

Sou o Exequente no PROJUDI – Processo Judicial Digital, e eu mesmo venho movimentando, inclusive, foi eu mesmo que fiz o pedido de busca e apreensão do veículo que está em meu nome.

Quero que o veículo retorne para mim definitivamente. Já que mesmo tendo vendido, o adquirente nunca pagou multas e o IPVA a mais quatro anos, e o montante destas despesas já equivale ao valor que recebi como pagamento pelo veículo, fora os prejuízos de ter o meu nome junto ao DETRAN e SEFAZ ESTADUAL, com várias cobranças de Multas e IPVA, além de ter minha carteira de habilitação toda pontuada negativamente.

Agradêço antecipadamente,

Salvador Neves [email protected]

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quinta, 06 de março de 2014, 8h34min

    Aguardar a expedição do Mandado de Busca e Apreensão e o seu cumprimento pelo Oficial de Justiça

    ?

    Desconhecido 052286/BA Sexta, 07 de março de 2014, 21h43min

    Paulo dos Reis,

    O que faço agora? Espero a efetivação do despacho citado? Ou devo formular algum pedido perante o juiz no sentido de, por exemplo, solicitar PRECATÓRIO para a consolidação da BUSCA E APREENSÃO, na cidade de Petrópolis - RJ? Já que moro em Salvador-Ba. Ou apenas "Aguardar a expedição do Mandado de Busca e Apreensão e o seu cumprimento pelo Oficial de Justiça"

    ?

    Desconhecido 052286/BA Segunda, 10 de março de 2014, 12h32min

    A dúvida, conforme já mencionado na inicial, é a seguinte:

    Como proceder no caso do despacho abaixo:

    “Expeça-se mandado de busca e apreensão do veículo indicado na petição do Evento n° 58, que deverá ser depositado em poder do Exequente.”

    O que faço agora? Espero a efetivação do despacho citado? Ou devo formular algum pedido perante o juiz no sentido de, por exemplo, solicitar PRECATÓRIO para a consolidação da BUSCA E APREENSÃO, na cidade de Petrópolis - RJ? Já que moro em Salvador-Ba.

    Salvador Neves
    [email protected]

    ?

    Desconhecido 052286/BA Terça, 25 de março de 2014, 22h18min

    Olá Paulo dos Reis,

    Resolvi Solicitar o PRECATÓRIO para a consolidação da BUSCA E APREENSÃO, na cidade de Petrópolis - RJ, Já que moro em Salvador-Ba, e o juiz atendeu ao meu pedido e já espediu a CARTA PRECATÓRIA, para o juizado de Petópolis.

    Só não sei se vai ser encontrado o veículo no enderêço constante do processo.

    Abração,

    Salvador Neves
    [email protected]