Bom dia! Meu pai tem um camping na serra do cipó Minas Gerais! Lá as pessoas acampam e descem para nadar no rio. Um proprietario de uma fazenda vizinha proibiu o povo de subir o rio e colocou uma cerca q pega dentro da propriedade e passa dentro do rio ( Fiquei impressionada a cerca é de arame farpado). O rio é lindo e todos nadam, a paisagem é perfeita! Os moradores nativos do lugar estão revoltados... O q podemos fazer? Em que lei estamos amparados? Que orgão procurar? Por favor coloquem os artigos e me expliquem p eu poder explicar o povo de lá! São pessoas humildes... Obrigada

Respostas

    ?

    Dparaujo Domingo, 09 de março de 2014, 7h56min

    Esqueci de falar q além da cerca ele colocou um segurança, para intimidar os moradores...

    ?

    Dparaujo Domingo, 09 de março de 2014, 8h22min

    E lá é uma area de preservação permanente

    N

    nevS Domingo, 09 de março de 2014, 9h18min

    Chamem a polícia.