A

    Amaro Dewes Domingo, 23 de março de 2014, 19h06min

    Olá ! Talvez seja o caso de voce comparecer em sua Prefeitura Municipal - Setor do INCRA e lá obter auxílio para emissão de segunda via e assim poder efetuar o pagamento. Lembrando que o último CCIR - INCRA foi emitido para o pagamento referente aos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009. Não procure posterior porque ainda não foi emitido para pagamento.

    T

    Tiago Modolo Bastos Quinta, 27 de março de 2014, 23h16min

    Sobre o imóvel rural incide o ITR \imposto territorial rural administrado pela Receita Federal.

    Se estiver em débito na Receita federal pode ser parcelado, além disso tem de ser feita a Declaração do ITR todo o ano - verifique isso.

    O CCIR é o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural de competência do INCRA, este tem a taxa pequena dependendo da área 30,00 / 100,00.