Um estrangeiro quer comprar uma fazenda ( atè 3 modulos), mas seu visto permanente nao è possivel renova-lo porquè ficou mais de 2 anos fora do pais por motivos de familia ( doença de parentes ). Ele tem registro CREA ( Eng.o Agronomo). Como è possivel adquirir a fazenda, e obter a autorizaçao para ficar no Brasil ? Ele tem registrada uma uniao estavel, mas somente no cartorio, sem outra documentaçao ( sò conta telefonica em nome estrangeiro ) porquè a namorada mora na casa da familia. Obrigado pelos eventuais esclarecimentos.

Respostas

    J

    jodao olivia Segunda, 31 de março de 2014, 6h42min

    Seria injusto da minha parte não para louvar que permitiu-me obter um empréstimo de dinheiro na terça-feira que eu precisava para salvar uma vida em perigo. Inicialmente pensei que nem um único momento mas minha minha curiosidade sondagem para tentar e, finalmente, eu poderia obter esse empréstimo que meu sair deste impasse em que vivi, eu enchi as condições e sem assédio, minha conta foi creditada o 90.000 euros eu perguntei. Você que precisa de fazer um emprestimo, entre em contato com Sra. monica Paul no seu endereço de e-mail que é: [email protected] será um prazer ajudá-lo. Obrigado a gostar de mim e envie seu pedido para obter o seu empréstimo no prazo de 72 horas no máximo.Aqui está o e-mail: [email protected] - se você está em necessidade... passado a mensagem finalmente ajudar aqueles que estão em necessidade