Gardy Quarta, 02 de abril de 2014, 11h02min

    quero vender um terreno, e não sei como redigir o documento. ajude-me

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quarta, 02 de abril de 2014, 11h03min

    procure em sua cidade o órgão que faz os serviços do INCRA.
    Terá que levar os documentos que comprovem a propriedade do imóvel. se o imóvel está registrado no Registro de Imóveis em seu nome, terá que levar uma Certidão de Inteiro Teor da Matrícula além de cópia do RG e CPF