A

    Anderson M.S. Segunda, 07 de abril de 2014, 18h35min

    Em lugar algum do Brasil.

    S

    sou brasileiro Segunda, 07 de abril de 2014, 18h36min

    Sem chance!

    N

    nevS Segunda, 07 de abril de 2014, 19h41min

    Existiu um, não obteve reconhecimento da MEC e fechou.

    C

    Cirus IV Segunda, 07 de abril de 2014, 21h06min

    quem ministra curso desse naipe tem que ser preso por atentado à educação

    N

    nevS Segunda, 07 de abril de 2014, 22h19min

    Cirus IV, isso vale por muitos aqui no Brasil que oferecem curso de direito.

    S

    Solange Santos Quarta, 30 de abril de 2014, 15h35min

    Ouvi dizer que existe uma Faculdade de Direito a distância no Guarujá, não possuo informações.

    S

    Solange Santos Quarta, 30 de abril de 2014, 15h36min

    Ouvi dizer que existe uma Faculdade de Direito no Guarujá, não possuo informações e nem sei onde se encontra, ouvi falar.

    J

    JDIEGO Sexta, 01 de agosto de 2014, 10h45min

    Caríssimos infelizmente o CURSO DE DIREITO exige muita interação participação socialização vejo em vocês o crescimento intelectual com o grande desenvolvimento tecnológico más felizmente a linguagem forense exige muita leitura dedicação e principalmente orientação.sendo assim somente sendo capaz de interpretar e assimilar o conteúdo pessoalmente. não duvidando da capacidade das pessoas más já vi este filme outras vezes ,sem mais, tenha todos uma Boa Tarde! Bom mesmo e capaz e o meu "Grande Deus"

    Cleiton de Queiroz

    Cleiton de Queiroz Domingo, 26 de julho de 2015, 18h11min

    Existe muito preconceito a respeito do EAD. Infelizmente muitas pessoas não tem informação e dizem coisas que não sabem! Essas pessoas deviam fazer um curso EAD para ter uma base do que estão falando.

    C

    Cristina Gomes Quarta, 30 de setembro de 2015, 15h53min

    Cleiton,parabéns.Pelo que pude observar vc é o único até o momento a dar uma resposta coerente com relação a uma tendência de aprendizado que ganha mais adeptos a cada dia.Um aluno Ead,é por natureza disciplinado,focado.E quanto ao aprendizado , não deixa a desejar em nada para o presencial,que muitas vezes tentam tantas vezes passar no exame da ordem ,que assusta.

    Leia mais sobre o assunto antes de postar comentários preconceituosos e sem fundamento.