Multa

Há 11 anos ·
Link

Olá,

Estou com uma dúvida e gostaria que, se pudesse, esclarecesse. Sou cadastrada no sistema do dentra-ce, e recebi um email informando que eu possuia uma multa e que parar ter mais informações, acessasse o site. Entretanto, ao acessar o site não constava nada. Costumo receber os boletins mensais do detran, por email, os quais informam se consta alguma multa. Recebi este, mas ao verificar no site, não havia nenhuma pendência. Estou com a provisória e não fui parada em nenhuma fiscalização. O que pode ter ocorrido foi o avanço de sinal vermelho com fotosensor. Se sim, qual o tipo de multa caracterizada? Mesmo sendo gravíssima posso transferir para não perder a provisória? E se fui autuada por email, por que nada consta no site relativo a multas?

9 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

só se tranfere pontuação quando o condutor não for identificado, se vc foi identificada ou infração é de responsabilidade do proprietário ai não será possível transferência.

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

Mas como eu seria identificada? Infração por avançar sinal vermelho com fotosensor dá para ser identificado?

Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

não. como ser identificada? ao ser parada vc apresenta seus doc o agente lavra a autuação e lança seu pgu.

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

Foi o que disse no começo! Eu não fui parada por nenhum agente de fiscalização! O que pode ter acontecido foi o avanço de sinal que o fotosensor pegou. Apenas.

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

O problema é que recebi o email do detran, porque sou cadastrada, dizendo que tenho uma multa. Mas quando coloco no site a placa do meu carro não aparece nenhuma multa.

Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Os radares fotográficos ainda não tem a capacidade de identificar o condutor. Ou vc tem outro ou tinha outro veic em seu nome a autuação é feita com base na placa e não na foto do condutor, ainda não quem sabe mais para frente.

Pai Gente Fina
Advertido
Há 11 anos ·
Link

1 - Multa não vem por email

2 - Vc está recebendo spam

3 - Se vc clicou, seu computador provavelmente está com vírus!

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

A multa não veio por email! Sou cadastrada no boletim informativo do Detran. Todo mês recebo o boletim informativo deles. Apenas enviaram um email constatando que eu possuia uma multa na placa de meu veículo. Não tive nenhum outro veículo. Apenas o atual, que é novo e tem a mim como única proprietária. Não é vírus. Não veio nenhum link de multa. Apenas informando que eu possuia uma multa. E quando chequei no site não tinha nada.

Fernando Siga Recursos
Há 11 anos ·
Link

thyfontenele!

Independentemente de ser cadastrada para receber e-mails do DETRAN, sugiro que observe novamente o remetente da mensagem para verificar se realmente é o DETRAN. Como bem observado pelo colega acima, pode ser que seja vírus, mesmo porque não há informação no site (oficial) sobre a multa.

Atenciosamente,

Fernando

site: www.sigarecursos.com.br

e-mail: [email protected]

.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos