A

    Anderson M.S. Sábado, 12 de abril de 2014, 21h26min

    O presidente da câmara até a realização de novas eleições. Teria que ver o que diz a LOM.

    ?

    marilza bit Segunda, 14 de abril de 2014, 8h35min

    Bom dia Anderson, vou ver a LOM.
    Com certeza o 2º colocado, por estar sem partido não assumiria?

    Obrigada pela orientação.

    A

    Anderson M.S. Segunda, 14 de abril de 2014, 8h47min

    Não, não teria nada a ver com o segundo colocado estar sem partido. A base é a linha do disposto no artigo 80 da CF.

    C

    Cirus IV Sábado, 24 de maio de 2014, 13h59min

    Anderson creio que vc se enganou o art. 80 da CF dispõe acerca do presidente e do vice-presidente da república