Liminar de visita - URGENTE
Alguns ja conhecem minha historia. Tenho uma filha de 8 meses que a mae so me deixava ver a bebe na presença dela. Tivemos a audiencia de conciliaçao (foi minha ex que entrou com o processo) e nao teve acordo pq ela queria que eu visitasse na presença dela por algumas vezes antes de levar a bebe e eu nao aceitei. Dias depois tivemos uma briga no dia que ela levou a bebe pra eu ver e ela fez BO e tudo mais. Em seguida ela cedeu e disse que eu podia ficar com a bebe no intervalo da AMAMENTAÇAO so que minha mae teria que buscar a bebe pq eu xingo ela e tal e ela tava cansada e nao me queria perto dela. Nao aceitei e entrei com uma liminar pra ver minha filha. Disse na liminar que a mae me proibe de conviver com a menina que a menina ja se alimenta de outras coisas e que se alimenta de leite artificial desde quando nasceu. Na verdade a bebe mama so na mae mas eu tive que mentir pra conseguir ver minha filha. A liminar saiu e tenho direito de pegar a bebe todo sabado as 8 e devolver as 21. Cheguei com a liminar na casa da mae e ela nao entregou a bebe. Disse nao saber dessa liminar e vai contestar e tal. Ela disse que eu podia levar e trazer pra mamar mas eu tenho o papel que me da o direito entao nao aceitei. Nao custa a bebe mamar leite artificial 1 vez por semana ou tomara suquinho. A duvida é: ela pode contestar e suspender a liminar? Ela deveria ter sido citada da liminar e ter o direito de contestar antes dela passar a valer? Ela é obrigada a cumprir a liminar de imediato ou pode negar a cumprir ate sair a contestaçao dela? Estou querendo entrar com busca e apreensao.
Se vc tem a liminar e ela desobedeceu a ordem judicial, registre um B.O por desobediência. Avise seu advogado. Sábado que vem vá buscar sua filha e leve a liminar que deu a vc esse direito. Se ela se recusar novamente, chame a polícia pra te auxiliar. Se mesmo diante da PM ela mantiver a recusa, registre o segundo B.O e informe ao seu advogado que vc quer usar a Lei da Alienação Parental. Ele saberá o que fazer.
Juliana, é que eu menti que a bebe nao mama nela. Tenho medo dela conseguir diminuir o tempo da visita por causa da amamentaçao e da idade de 8 meses da bebe. Entao ela é obrigada a cumprir a liminar mesmo eu tendo mentido? Tenho medo de chamar a policia e ela provar que eu menti. Mas liminar pode ser contestada ou nao? Ela precisa ser citada da liminar ou é so aparecer com o papel como eu fiz?
Juliano até da para enteder a sua vontade de ficar com sua filha,o fato dela mamar no peito eu acredito que a bebe vai ter que se adaptar a essa nova mudança,a amamentação os pediatras indicam no minimo seis meses e maximo dois anos,vc não deveria ter mentido apenas colocasse seu ponto de vista perante a justiça,o que parece é que vc pensou somente em vc ,e não na sua bebe,pois as mães tiram os bebes do peito com o tempo e não de forma brusca mesmo assim boa sorte.
Quando se confirmar que a criança ainda não toma outro leite que não o da mãe, quem vai se lascar é vc.
É claro que ela vai provar que vc mentiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pra quê mentir????!!! A realidade vai mudar, por acaso??????
Mais que óbvio que o advogado dela já deve estar providenciando a suspensão dessa liminar!!!!!!
Infelizmente seu filho é quem vai pagar por isso.
"Tenho uma filha de 8 meses "
"Nao custa a bebe mamar leite artificial 1 vez por semana ou tomara suquinho."
Essa última frase quem lhe disse por acaso foi algum Pediatra formado em instituição séria, pós graduado, e que não tenha conseguido o 1º emprego no SUS???????
Aliás, vc procurou algum Pediatra????
Se tivesse, teriam lhe avisado que criança é ser humano, de carne e osso, e não um boneco que para melhor lhe entreter deve colocar a saúde e formação dela em segundo lugar.
Caro consulente, logo logo a justiça vai perceber que vc é um indivíduo inconsequente que só quer brincar de ser papai, mas não sabe levar essa função realmente à sério. Pai que é pai, mãe que é mãe, coloca o filho em 1º lugar, jamais o incomoda, jamais o prejudica.
Vc quer mesmo saber o quanto custa uma criança cujo sistema imunológico ainda está se formando e que obtém do leite materno os subsídios para se proteger de qualquer agente externo????? Não, acho que não. Vc não está nem aí para a saúde dessa criança e para o futuro dela.
Pelo visto a Juliana é a unica que me entende. Nao tenho culpa se o juiz achou que eu tinha razao. Minha ex que va reclamar ele. Acontece Sky, que pelo que eu entendi ela é OBRIGADA a entregar a bebe ate segundas ordens, enquanto a contestaçao dela nao sai (demoraaaa) eu vou sair com a bebe. E como a Juliana disse, eu chamo a policia, entro com alienaçao, com aprensao, BO e tudo que tiver. Minha ex eata descumprindo ordem judicial. Pelo que li, liminar se cumpre e depois se contesta :) voces estao por fora.
" como a Juliana disse, eu chamo a policia, entro com alienaçao, com aprensao, BO e tudo que tiver."
E vc quebra a cara quando provada sua má fé para conseguir a liminar.
Vc não tem culpa do juiz ter acreditado na sua mentira?????? Espere para ele saber disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc chama a policia, vc registra BO.....isso não vai tirar dos braços da mãe a criança, isso não irá colocar nos seus braços a criança. Isso só vai armar a mão do advogado dela contra vc. Espere só o juiz saber que vc mentiu!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
todos aqui já te orientaram no seu outro post,e vc sempre vem querendo queimar o filme da mãe da sua filha,deixe esses desafetos de lado e comece a se preocupar com o bem estar da sua filha,até por que quem menti pra juiz ,mente pra si mente pra qualquer um ,pare com essa mania de ficar medindo forças com a sua ex pois sua filha não é corda pra ser puxanda a força,vc não enganou só o juiz mais enganou a si mesmo ,pois conta mentiras e daqui a pouco vai acabar acreditando na própria mentira,a lei dos homens vc pode até enganar mais a lei divina essa ninguém passa a perna,vc só pensa no seu eu ,amaldiçoa o alimento da sua filha,sendo que é ele que sustenta e traz beneficios a sua filha,procure uma terapia e pare com essa mania de querer forçar as coisas a ficarem como vc quer,faça que nem a mãe da sua filha ocupe a sua mente pensando no bem estar da bebe,vá comprar alguns brinquedos decorar o ambiente,saia pra comprar algumas coisas pra ela ,pra vc sentir o mesmo gosto que a mãe dela tem todos os dias quando se esforçou sozinha para trazer o conforto que ela merece,dá pra ver que ela é uma guerreira que faz tudo só sem precisar de vc,dá pra perceber que vc tá com mania de perseguição,só que cuidado uma hr de tanto vc ficar procurando a justiça pra fazer picuinha,o feitiço pode virar contra vc ,ai meu menino vc vai ficar desacreditado perante a justiça.
Sem intenção de ofender o rapaz, acho que ele não funciona bem. Ele começou na outra discussão dizendo que a genitora da criança buscou garantir os direitos do menor, a quem ela representa, através da intermediação da justiça SEM O CONSENTIMENTO DELE. Como se ela precisasse disso, como se ela não pudesse decidir o que fazer da vida dela e em pról da filha dela sem ele permitir. Depois ele admite que agrediu a mulher por ela ter ousado discordar dele, relata que foi a casa da criança (como se fosse a 1ª vez em 8 meses desde que a criança nasceu) e confessa o despeito em verificar todo o conforto que a familia materna oferecia a criança. Depois reclama e amaldiçoa o alimento essencial a toda e qualquer criança (recomendado por 110% dos médicos em todo o mundo) até os 2 anos de idade, o leite materno, apenas porque este é considerado por ele o principal impedimento dele poder ficar o tempo que quiser com a criança. Deixa claro em seus relatos que não quer dar o braço a torcer a mãe da criança como se tudo não passasse de uma disputa, uma brincadeira, uma aposta, um jogo.
Agora ele admite que mentiu para um juiz, engabelando-o, só para perpetrar seus intentos egoístas, levando prejuízo a saúde da criança.
Enfim, esse cara precisa de ajuda.
conceceteza ele não deve ter passado pelo estudo social,se não logo na primeira a assistente social iria dizer que o problema não é a mãe e sim ele que ainda não cresceu e nem amadureceu o suficiente para ter tamanha responsabilidade,acho que a ficha dele ainda não caiu o que é ser um pai de verdade,está agindo de forma egoista e tentando medir forças com a mãe da criança,pare pense reflita o que vc ganha fazendo birra picuinha,tenho pena da mãe dessa menina imagino que ela deve estar passando na mão desse cara que se contradiz toda hora,se aqui ele fala esse monte de asneira perante o juiz e perante a sociedade o comportamento deve ser igual,resumindo essa menina deu um tiro no pé ,vai ter que aguentar essa picuinha pelo resto da vida,ou melhor até a filha decidir o que é melhor pra si
Esse bossal, sim pq não há nenhum outro adjetivo neste mundo que represente tão bem esse homem, ainda não entendeu que isso não é uma disputa de quem chega primeiro, de quem fica com a criança, assim como meu ex marido ( que tbm está no rol dos bossais) acha que bebes são bonecos sem sentimentos, tipo cachorrinhos de canil que com 45 dias são vendidos e sobrevivem sem a mãe tranquilamente. São tão estúpidos e egoístas que não conseguem entender que toda esta dificuldade está acontecendo pq simplesmente pelo puro orgulho deles de não estarem por perto do bebê desde cedo para "não dar o braço a torcer", fazem com quem toda essa roda da justiça precise se mover. Eu digo para meu ex marido, se ele estivesse presente desde o início, meu bebe hj com 10 meses que já não é mais amamentado já poderia estar até dormindo com ele, mas não está e nem vai tão cedo pq não o reconhece, pq chora, esperneia quando ele vai na minha casa (a cada 2, 3 meses) e tenta tira lo do meu colo para brincar. Seria tão fácil ganhar a confiança dessa mãe nesse caso acima apresentando pq ela se mostra coerente, e pensa na criança dela como um ser que não nasceu de chocadeira e tem pai tbm. Mas enfim, desculpem pelo desabafo. E vc caro Bossal, espero que a vida te ensine!