Comprei um carro para minha mulher e deixei no nome dela. Ela esta tirando a carta, não passou no exame pratico, só no teórico e tomei uma multa grave. E como eu tinha trocado o carro a multa foi quando eu estava com o carro, mas foi no nome da atual compradora.

Só fiquei sabendo quando tive que pagar. Não tive como passar os pontos pra mim! Essa infracao vai atrapalhar o processo de minha mulher?

Respostas

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Sexta, 18 de abril de 2014, 13h45min

    Tiago!

    Infrações cometidas antes de obter a Permissão não podem invalidar esse documento ou impedir a troca pela CNH.

    Portanto, considerando ainda que já pagou a multa, não haverá qualquer problema ou erro do DETRAN que atrapalhará o processo de habilitação da sua esposa.

    Atenciosamente,

    Fernando

    Site: www.sigarecursos.com.br

    E-mail: [email protected]

    .