G

    GLC Sexta, 18 de abril de 2014, 21h00min

    Porque dar entrada e depois retirar o pedido?

    ?

    Andreia Tomadon Leite Tomadon Sexta, 18 de abril de 2014, 21h22min

    Porque o processo pode demorar muito e claro que eu vou ser contestada pela Imobiliária que se diz dona do terreno onde está construída a minha casa claro que já faz 10 anos que estou aqui só agora que apareceram mais mesmo assim será que corro algum risco de perder a ação se eu ganhar a ação será que posso ficar com o terreno e com a casa.Obrigada.

    ?

    Andreia Tomadon Leite Tomadon Sexta, 18 de abril de 2014, 21h26min

    Eles alegam que a minha casa esta construída em terreno invertido o meu seria um terreno vazio do lado da minha casa eles querem fazer a permuta mais eu estou com medo de assinar qualquer coisa eu tenho a escritura do imóvel que els dizem ser seu se estiver invertida mesmo eu sou dona do terreno vazio.