estava eu transitando meu veiculo na contra-mao por engano ,em seguida entrei na mao certa ,vi um a luz forte de farol alto atras de mim , fiquei com medo e corri para minha casa ,entrei e vi que parou uma viatura em frente a mesma ,coloquei as maos na cabeca e a pm entrou logo em seguida me agredindo.o que devo fazer.

Respostas

    .

    ..ISS.... Quinta, 24 de abril de 2014, 13h32min

    tem como provar? se não tem esquece!

    P

    pensador Quinta, 24 de abril de 2014, 15h20min

    Não deveria ter aberto o portão da sua casa. Agora lhe resta registrar a ocorrência e também encaminhar para a corregedoria da PM. Apenas lembrando que quem alega deve provar.

    Da próxima vez não abra o portão e ligue imediatamente para seu advogado.

    P

    PAULO II Quinta, 24 de abril de 2014, 15h44min

    Limitando a defende-lo, faria o mencionado acima.

    Limitando a defender os PM, alegaria que você desobedeceu ordem de parada, evadiu-se, colocou vida de terceiros em risco, crime de trânsito, parou o veículo sobre a calçada de sua residência, desacatou embrenhando fuga dentro de uma residência que somente depois dos fatos, apurou-se que se tratava da residência do acusado. ( cruel mas a realidade).

    Como postou ISS, se não provar o contrário esquece, acrescido pelo Pensador- quem alega que prove.

    Editando... Não o desanimo a não procurar seus direitos, pelo contrário, deve e faça exerce-lo, a COrregPM está para lhe ajudar.

    boa sorte
    abraços