Aguardando o segundo lote de revisao do art. 29
Minha revisão do art. 29 esta ainda aguardando o proximo lote, quando sai este lote? devo aguardar ou ir até o INSS?
Olha a saga não acabou. Como eu me esqueci de perguntar se eu iria receber direto na minha conta, liguei novamente... Adivinha, o atendente falou que não tinha dinheiro nenhum liberado, que eu tinha direito, mas não estava ainda liberado, desliguei, liguei novamente rsrsrsr a outra atendente falou que já estava liberado hoje...em quem acreditar na primeira que falou que eu vou receber dia 21/05, no segundo que falou que não estava liberado ou na terceira que falou que já esta liberado. Postei isto para mostrar e ajudar a todos que ligam para este 135.
Bom dia a todos, que bom Alberto isso dá um certo animo para nós que ainda temos que aguardar,, só por curiosidade liguei novamente no 135, fui informada que minha revisão está liberada desde o dia 12/05 pelo INSS e que devo ir ao banco que recebo o beneficio, e ir ao banco e não estiver depositado na conta do beneficio é para eu ir até o INSS até o dia 31/05 para saber o que aconteceu. GENTE amanhã vou ao banco e se realmente estiver disponivel para saque avisarei vocês, quem sabe a revisão de todos já não esteja lá, ja que o mes de competencia é 05/2015. BOA SORTE a todos.... Para quem ligar no 135 digite o 6 para falar com o atendente porque no 3 (consulta de revisão ) sempre dará que esta sendo verificado.
Dalva, ontem liguei e informaram que estava pendente o pagamento, entretanto, já seria liberado nos próximos dias, inclusive falando o Banco onde irei receber. Bem, liguei agora à pouco novamente pra ver se houve algum agendamento, eis o que o atendênte falou: Sr José Carlos, ainda não tem uma data de pagamento, mas, volte à ligar, que pode mudar a qualquer momento. Esse 135...
Sandra Lourenço vai na sua APS de origem,e procure saber,fala que vc esta enquadrada nesse lote,e exija o direito de abrir um requerimento administrativo porque houve falha no sistema,muita gente que tem direito a receber esse ano não tiveram seus benefícios analisados e nem receberam carta. Jose Carlos Arleu o meu pagamento também estava pendente lembra que mencionei isso? Eu resolvi na APS a gerente resolveu na hora e ele foi liberado em 4 dias uteis!