Aguardando o segundo lote de revisao do art. 29
Minha revisão do art. 29 esta ainda aguardando o proximo lote, quando sai este lote? devo aguardar ou ir até o INSS?
Pessoal eu fui la no banco e mandaram eu ir no INSS da previdência então fui la A mulher falow q so iriam paga as pessoas q foram de 2002 pra cá e o meu foi de 2001 então ela disse q eles não iriam me paga e pq então eles mandaram a carta para mim ? Isso é muito errado eu vou entra com uma ação contra eles pos eles fizeram uma isso cmg e com muitos q foram de 2001 Eles iram me paga ou por bem ou por mal de uma forma ou outra
Liguei para o Banco do Brasil, e falei com o gerente da conta do meu pai, ele verificou os 2 NB, um inativo de auxilio e outro NB ativo por aposentadoria, e graças a DEUS, já consta o dinheiro, mas como o final é 9, o banco só vai liberar dia 12/05 mesmo. Na carta o valor a receber era de R$29.490,00 e está na conta R$41.359,00 então veio com correção. Boa sorte a todos.
Aqui queria saber de vcs se no papel que a previdencia enviou pra suas residencias esta constando o valor do salario ... no meu esta dizendo que o meu salario foi reajustado na epoca de 678$ para 678$ e que foram apuradas diferenças no valor de 2821$ ate o ano de 2013. Estou achando estranho esse valor do salario que nao foi reajustado, nao deu diferença nenhuma. Sera que vou receber somente este valor que consta na carta ou sera que vem alguma coisa a mais
Boa tarde pessoal Daniel lamento o jeito é ter uma consulta para informaçao com adv especialista em previdência.
Danu e Helena Sou do dia 13 135 manda ligar após dia 13 Fui em vários bancos nada consta Estive hoje o dia todo na agência do inss Aparece o valor 3000 da carta mais 893 de correção. Mais ou menos isso. Aparece maio/2016 Mas no extrato da revisão Nada consta sobre o banco ou dia Na agência do inss me deram esse extrato r pediram para voltar la apos 10 de junho se nao receber ate lá.