Olá a todos,

Tenho uma audiência de conciliação marcada para terça-feira. Pedi a citação do réu por carta precatória. Até o momento essa precatória não foi cumprida. O que eu faço? Como fica essa audiência? Outra: se essa carta for cumprida, porém negativa, como devo proceder?

Obrigada !!

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Sexta, 02 de maio de 2014, 8h13min

    Se até a data da audiencia a outra parte não foi citada, o juiz irá designar outra audiência em data futura

    M

    MaíraPerez Sexta, 02 de maio de 2014, 10h38min

    Obrigada, Paulo.
    Abusando da sua boa vontade, no caso dessa carta for cumprida , mas negativa. O que acontece?

    Obrigada

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Sexta, 02 de maio de 2014, 11h53min

    Se foi cumprida,mas negativa, vai depender do motivo.

    Se for por que o réu, por exemplo, não reside mais naquele endereço, o juiz irá solicitar que o o autor indique o novo endereço do réu.

    M

    MaíraPerez Sexta, 02 de maio de 2014, 12h09min

    Legal, Paulo. Muito obrigada !!!!

    Daniel Miller

    Daniel Miller Sexta, 21 de novembro de 2014, 22h40min

    Ola O mesmo caso esta acontecendo com meu irmão, foi marcada uma audiência, porem descobriram que a vitima reside em outro município, esta carta precatória no caso a intimação não sendo realizada ate a data da audiência, a outra audiência demora ate quanto tempo para ser realizada

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 17h50min

    Daniel, quando se designa uma nova audiência pelos motivos q vc mencionou, a próxima audiência acontecerá dali 3 meses aproximadamente.