.

    ..ISS.... Quinta, 15 de maio de 2014, 17h02min

    Namora? é ato infracional dependendo do tipo de namoro, o que lhe poderá render uma estadia na fundação casa.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    siprianu Sexta, 16 de maio de 2014, 9h13min

    mas gente eu namoro com ela em casa com o conseitimento dos pais delas e eu tenho um enorme respeito por ela se eu nao tivesse esse respeito os pais dela nao a deixariam ela namorar comigo eu respeito ela demais serio mesmo eu so da igreja e eu to levando ela pa igreja tambem eu incentivo ela a fazer as coisas boas ela propria me falo q depois q agente comesso a namora as notas dela na escola melhoraram

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    siprianu Sexta, 16 de maio de 2014, 9h54min

    beleza se vcs tao falanu entao tabom hoje mesmo eu vo la na casa dela e termino com ela

    ?

    siprianu Sexta, 16 de maio de 2014, 10h03min

    mas so digo uma coisa e melhor se ter uma filha q nao e puta q namora em cas a direitim do q essas meninas q ficam ficano com os zoto pelos canto a fora sem pae e mae terem nem noçao do q tao fazenu
    mas dexa pra la eu vo cv com ela e com a mae dela e resolver isso pq errado eu nao kero fika nao

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    siprianu Sábado, 17 de maio de 2014, 15h29min

    eu respeito ela gente eu vejo ela uma vez na semana e agente so se ver 1 ora e agente fika mais cv

    ?

    siprianu Sábado, 17 de maio de 2014, 16h30min

    vocês estao certos a respeito de eu namorar com ela mas uma coisa eu digo eu a respeito eu nunca passeia a mao nela eu pesso adeus todo dia pra me da sabedoria e disselimento mas enfim eu agradeço a todos vocês pelos comentarios pelas criticas pois toda critica li traz augo de bom um beneficio e espero que vcs nao tenham pensando q eu sou um aproveitador ou um monstro ou um tarado pois se eu fosse tal coisa eu nao teria topado namora com a menina porque eu nao tenho a intençao de estraga a vida de ninguem !! eu vou me sentar e conversar com ela a mae dela eo pai dela para chegarmos a um bom senso !! como voces mesmos me disseram e melhor agente termina sera bom pra mim e para ela !! eu so me culpo de ter começado a namorar com ela serio eu nao sei o q me veio a minha cabeça :( sabe ela foi a minha segunda namorada a 1 tinha 16 e eu 16 anos e ela nao me dava um pingo de valor ja a atual me da valor muito mais que a antiga mas enfim eu so espero q ela entenda que e melhor agente termina q agente possamos ser amigos brigado ai gente valeu

    C

    CIBELE LUNETTA Sábado, 17 de maio de 2014, 18h05min

    josé dio,

    DECISÃO ACERTADA!! Corrige uma atitude totalmente sem senso, sem explicação, um descalabro...

    Arrume alguém da sua faixa etária para relacionar-se.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Caio Santos Segunda, 19 de maio de 2014, 17h37min

    Ismael, não é apedrejamento, é "patrulhamento por uma uma tomada de consciência" (kkk).

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    Priscila Quinta, 22 de setembro de 2016, 23h16min

    Sabe eu namoro um cara de 17 tenho 11, amo mt ele é não troco ele por nem um outro da minha idade, amigas dizem ke ele é muito velho pra mim, e que eu poderia ser estrupada mais nos já estamos a quase 3 meses e ele nunca fez nd sem um querer, eu acho que ele me respeita mt mais do que esses da minha idade que querem tudo transar cmg