Ale MQ Terça, 20 de maio de 2014, 20h12min

    Dificuldade em localizar uma pergunta que fiz! Me responde ai vai :)

  • -1
    J

    Joyce Laise Terça, 20 de maio de 2014, 21h34min

    Aqui no fórum, à sua esquerda há alguns links: Minhas discussões / discussões que iniciei. Clique lá que encontrará.

    ?

    Ale MQ Quarta, 21 de maio de 2014, 13h21min

    Muito obrigada Joice, mas acho que nao estou encontrando pq estou acessando de um celular simples ( sem Android)...Mas muito obrigada por mim ajudar :)