Boa tarde, Caros Colegas!

Gostaria de esclarecer uma dúvida, se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grata. É em relação ao Recurso Inominado no JEF. Gostaria de saber, se ao peticionar o recurso, preciso juntar alguma documentação, como por exemplo a sentença recorrida.

Desde já muito obrigada!!!

Respostas

    J

    josue Sexta, 30 de maio de 2014, 15h55min

    Adv@Iniciante, Boa Tarde!

    Você só precisa peticionar o recurso inominado contra sentença definitiva e fazer o envio eletronicamente, simples assim, talvez, você esteja confundindo com Recurso de Agravo.

    Espero ter ajudado e fique com Deus.

    Att.,

    Josué Sulzbach.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de maio de 2014, 16h34min

    Josué, muito obrigada!!!

    É verdade, realmente me confundi. Mas acho que é pq é a primeira vez que irei fazer um recurso, e estou com receio de cometer erros.

    Que Deus te abençoe.