N

    nevS Quinta, 05 de junho de 2014, 9h29min

    Depende da ação e do advogado.

    S

    Soninhadosonho Quinta, 05 de junho de 2014, 9h49min

    uma acao para conseguir direito a realização de um tratamento..
    gostaria de saber a média pelos que os advogados cobram.

    S

    Soninhadosonho Quinta, 05 de junho de 2014, 9h50min

    gostaria de saber uma média pelo o que os advogados cobram...
    uma açao visando conseguir que o SUS custeie um tratamento de 10 sessões.

    P

    PAULO II Quinta, 05 de junho de 2014, 9h55min

    Prezada Sonia

    É vago seu questionamento, seja específica, por exemplo, 10 sessões de quimioterapia, ou outro tratamento específico que o SUS não queira custear mas que seja de sua obrigação e que seja de necessidade do paciente.

    abraços

    S

    Soninhadosonho Quinta, 05 de junho de 2014, 10h50min

    uau..
    exemplo: 10 sessões de tratamento com terapia de oxigenacacao em paciente diabético.

    Apenas gostaria de saber uma MÉDIA de cobrança dos advogados.
    Será que é tão difícil responder isso?

    N

    nevS Quinta, 05 de junho de 2014, 10h53min

    Não existe média, só mínimo, ainda tem gente cobrando menos que o mínimo, mas isso pode ser comprar gato por lebre. Cada um cobra o que quiser.

    P

    PAULO II Quinta, 05 de junho de 2014, 11h01min

    Para complemento

    Caso queira, procure a defensoria pública, serviço gratuito, se o seu caso é faz jus a referida ação, será devidamente orientada e não terá custo algum.

    Quanto aos honorários de um adv particular, existe um mínimo, um parâmetro e um teto, aquele que constituir dará valor ao seu produto ofertado, varia de um salário mínimo até ...

    boa sorte
    abraços

    S

    Soninhadosonho Quinta, 05 de junho de 2014, 12h01min

    Doutores, reformularei a minha pergunta já que entendo ser necessário..
    Quanto é o MÍNIMO?

    P

    PAULO II Sábado, 07 de junho de 2014, 12h09min

    Um salário mínimo, mas vai de acordo com o profissional e complecidade do processo.

    sds